Aplicativo Do Santander Para Consultar Saldo

Neste artigo você vai aprender como baixar e usar o aplicativo do Santander para consultar saldo. Este processo é simples, fácil e rápido de ser feito, portanto você não terá problemas.

O processo é o mesmo para qualquer tipo de smartphone (android e iphone). O primeiro passo consiste em abrir a loja virtual de apps de seu smartphone (google play para androids e app store para iphones) e procurar por ‘Santander’ na barra  de pesquisa.

Você irá encontrar uma variedade de apps, pois o banco possui programas diferentes para todos os tipos de cliente. Selecione a melhor opção para você (dica: o app ‘Santander Brasil’ serve para todos os usuários para a conta corrente e o ‘Way’ é para o cartão de crédito).

Instale o app. Após o download, abra-o e faça o login com seus dados pessoais (CPF e senha). Ali você terá acesso ao seu saldo na conta corrente, limite do cartão de crédito e saldo da poupança.

Para usufruir das outras funcionalidades do app você deverá autorizá-lo em um caixa eletrônico do Santander. Este é um processo que garante a segurança e proteção de seus dados e deve ser feito exclusivamente pelo dono da conta.

Além disso, é possível acessar os dados da sua conta pelo site do Santander. Para isso você deverá utilizar a plataforma do Internet Banking. Informe seu CPF, sua senha (ou cadastre-se  caso seja seu primeiro acesso). Em seguida, siga as orientações da página e acesse seu saldo e outras funcionalidades disponíveis.

Lembrando que também é possível baixar o app em seu tablet. O processo é o mesmo ensinado anteriormente, logo, escolha a melhor opção. Usar o app com sabedoria lhe dará acesso a melhores organizações financeiras e planejamento de gastos para futuros projetos e investimentos.

Caso tenha alguma dúvida, consulte os funcionários do Santander.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *