Como fazer o Cartão de Todos

É morador de Ipatinga e ainda não sabe como fazer o Cartão de Todos? Fique calmo, porque nós vamos te ajudar!

Neste artigo, vamos ensinar como fazer o Cartão de Todos e explicar todos os benefícios que ele oferece. Também vamos falar de todas as formas de contato da equipe do Cartão de Todos.

Para ter como fazer o Cartão de Todos, você vai precisar entrar no site oficial do programa. Por lá, é só preencher o nome completo, e-mail, celular e o CEP da sua casa na página principal. Depois, clique em “Continuar”.

Na próxima página, você finaliza o cadastro com a data de nascimento, sexo, estado civil, CPF e endereço completo. Também é necessário incluir dados do seu cartão de crédito, já que será cobrada uma taxa de criação do cartão, que é descontada na sua conta de luz.

Em seguida, basta dar o aceite, e o cartão será enviado para a sua casa.

Benefícios do Cartão de Todos

Para quem mora em Ipatinga, o Cartão de Todos pode ser uma boa vantagem e uma alternativa interessante ao SUS.

O Cartão de Todos é um programa que oferece descontos em consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais. Ele também oferece descontos em lojas, pet shops, viagens e diversos outros serviços.

Ele não é um plano de saúde, mas sim um programa de descontos, que pode beneficiar pessoas maiores de idade que desejam se consultar em clínicas privadas por um preço menor.

Contato do Cartão de Todos

Se você teve algum problema, dá para entrar em contato com a equipe do Cartão de Todos entrando no site oficial, ou ligando para os números:

  • 0800 283 8916;
  • 0800 723 8899 (Central de vendas).

Lembrando que: a taxa cobrada na criação do cartão é descontada na conta de luz, então você não paga nada a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *