Como funciona o Comprocard: Ver Saldo e Extrato

Neste artigo vais ficar a saber Como funciona o Comprocard, e como  Ver Saldo e Extrato comprocard.

O ComproCard existe desde 2004, uma empresa Capixaba, tem mais  de 150 mil Cartões emitidos, e o número de clientes e rede afiliada não para de crescer, pois o ComproCard é reconhecido por seus clientes como uma ótima escolha na hora da compra.

As Empresas podem oferecer aos seus funcionários benefícios adicionais através dos Cartões ComproCard, a empresa é que decide o valor mensal do benefício do funcionário, existem vários tipos de cartões de benefícios como: ComproCard Alimentação, ComproCard Refeição, Cartão Compra, Farmácia, Combustível, ComproCard Vale Cultura, Cartão Presente e o ComproCard Premiação.

A Empresa escolhe para seus funcionários aquele benefício que condizer com  a necessidade do funcionários.

Como funciona o Comprocard: Ver Saldo e Extrato

O aplicativo Comprocard foi uma solução idealizada pela empresa para facilitar a vida dos usuários da rede, tanto os funcionários quanto os empregadores.

Dessa maneira, é possível utilizar diversos serviços de maneira rápida, eficiente e cômoda, basta ter um dispositivo móvel com conexão à internet.

Como funciona o Comprocard: Ver Saldo e Extrato
Como funciona o Comprocard: Ver Saldo e Extrato

O app é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS.

Para saber como baixar o app e conferir o seu saldo, siga as instruções abaixo:

  • Abra sua loja de aplicativos e procure pelo app MEU COMPROCARD;
  • Execute o download do programa em seu celular – não se preocupe, ele é totalmente gratuito e não incide em nenhum tipo de cobrança ou desconto em seu cartão;
  • Ao finalizar o download, abra o app e faça login com seus dados de usuário – caso você ainda não possua cadastro, isso poderá ser feito instantaneamente no próprio app, fornecendo certos dados que serão solicitados;
  • Em seguida, ao entrar no sistema, seu saldo será disponibilizado para que você possa conferir os seus créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *