Como consultar saldo conta salário Santander

Consultar Saldo Conta Salário Santander

Você já sabe se tem como consultar saldo conta salário Santander pela internet, pelo caixa ou por telefone? Bom, neste artigo vamos esclarecer isso de uma vez por todas.

A conta salário é uma conta aberta por iniciativa e solicitação do empregador para efetuar o pagamento de salários aos seus colaboradores. Pode ser utilizada também para o recebimento de proventos, aposentadorias (exceto INSS), pensões e similares.

Mas, de maneira resumida, conta salário é um tipo de conta destinada exclusivamente para receber pagamentos originados da empresa que solicitou a abertura da conta e nenhum outro.

Pensa em contratar a conta salário do Santander? Para fazer isso, é necessário que haja uma solicitação por parte da empresa que está contratando. Portanto, procure o RH da sua empresa e pergunte se existe a possibilidade de ter este convênio com o banco.

Qual a função de uma conta salário do Santander? Ela, assim como outras, é responsável por garantir direitos a ambas as partes de maneira simples e que pode facilitar a relação entre empresa e empregado. Além disso, este recurso é destinado exclusivamente para receber pagamentos oriundos da empresa que solicitou a abertura da conta.

Como consultar saldo conta salário Santander

Para fazer a consulta do saldo conta salário santander, podes fazê-lo em guichê de caixa (ou outras formas de atendimento pessoal, incluindo o atendimento telefônico realizado por atendente) ou em terminal de autoatendimento.

Como consultar saldo conta salário Santander
Como consultar saldo conta salário Santander

Infelizmente, não é possível Como consultar saldo conta salário santander online do momento, pois o banco ainda não disponibilizou essa consulta via internet banking, fazendo com que apenas restam dois métodos para tal consulta.

O internet banking do Banco Santander não suporta as funções da conta salário, ou seja, nenhum procedimento de quem tem essa conta pode ser feito pela internet.

Somente conta corrente e conta poupança são suportadas pelo site e app do Santander. Ou seja, todo o resto só tem suporte presencial, mas acreditamos que futuramente o banco possa disponibilizar essa opção, com o avanço da tecnologia é inevitável que isso aconteça.

Segundo o site do banco, os titulares da Conta Salário contam com os seguintes direitos:

  • 5 saques nos pontos de atendimento (ATM) ou caixas;
  • 2 consultas mensais de saldo;
  • 2 extratos referente aos últimos de 30 dias, por mês;
  • E por último, como dito anteriormente, você também pode transferir os recursos depositados para contas de outras modalidades, seja corrente ou poupança, do Santander ou de outra instituição.

Vale destacar que os titulares que optarem por transferir a totalidade do valor depositado, para outra conta não podem ser cobrados pelo serviço.

Telefone para consultar saldo conta salário Santander

Para consultar saldo conta salário Santander, você deve ir até uma agência presencialmente como ja foi dito acima, ou consultar saldo conta salário Santander pelo telefone pelos números abaixo: 0800 726 0322

Consultas de saldo, informações, transações e cancelamentos.

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 702 3535 (demais localidades)
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.

Não é a primeira vez que vamos falar sobre Conta Salário aqui no blog, caso você tenha alguma dúvida que não foi respondida aqui, dê uma olhadas nos outros textos ou deixe seu comentário aqui em baixo. Temos o maior prazer em ajudar você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *