Passe Fácil Consulta pelo CPF

O Passe Fácil é o bilhete de transporte público da cidade de Belém, e a cada dia milhares de pessoas fazem uso desta ferramenta para se deslocarem até o trabalho, faculdade ou qualquer afazer que tenha que fazer. Sendo assim, neste texto abordaremos o Passe Fácil consulta pelo CPF.

O CPF é uma das informações mais importantes na vida de um brasileiro, isso porque regula e registra todas as atividades fiscais de um cidadão. Pensando nisso, quando não temos por perto informações específicas do nosso bilhete, acabamos recorrendo a esse dado para verificar a situação do nosso bilhete.

Aqueles que prefiram fazer consultas pelo CPF informamos que a melhor alternativa é fazer um cadastro no site ou no app, já que para fazer o cadastro é necessário inserir o CPF, assim como outros dados pessoais. Possibilitando assim, que o interessado veja o seu saldo e outras funcionalidades em ambas as plataformas.

De certa forma, ter o cadastro torna muito mais fácil a pesquisa, já que permite que o interessado possa entrar no site ou no app para verificar a qualquer momento qualquer questão relacionada ao seu bilhete.

Porém, se isso não for possível, a outra alternativa é entrar em contato através do telefone. Ligando de segunda a sexta-feira das 8 da manhã às 8 da noite, ou no sábado das 8 da manhã às 2 da tarde. Basta entrar em contato ao (91) 3201 – 0101.

Desta forma, conseguirá verificar as informações sobre saldo, segunda via ou qualquer outro detalhe específico sobre sua conta. Basta entrar em contato por algum dos canais, seja virtual ou telefônico, que conseguirá prosseguir e encontrar o que deseja. Vale bastante a pena para aqueles que ainda não fizeram o cadastro o fazer, permitindo que possa fazer a consulta remota sempre que for necessário.

Passe Fácil Consulta pelo CPF
Passe Fácil Consulta pelo CPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *