Qual Cartão De Crédito Posso Fazer Com Score Baixo

Você possui Score baixo no Serasa mas precisa (ou deseja) ter um cartão de crédito? Este artigo é para você! Neste texto nós iremos responder a seguinte questão: qual cartão de crédito posso fazer com Score baixo? Na verdade, existem diversos cartões, bancos e empresas que não consideram o Score na hora de aprovar um cliente.

Nossa primeira dica é um banco 100% e com grande aprovação entre o público e seus clientes. Trata-se do Banco Inter. Além de não possuir anuidade, essa instituição afirma que não se importa muito com o Score do cliente na hora de aprová-lo. Todavia, sua renda mensal contará na hora de ter acesso ao limite do cartão de crédito.

A segunda dica é de um empresa gigante no mercado nacional: a Magazine Luiza. Com a bandeira da Mastercard, essa empresa oferece cartões que funcionam em território nacional e internacional. De acordo com essa loja, o sSore não faz parte dos critérios de avaliação do cliente. Todavia, para ter acesso à esse cartão, é preciso comprovar que você possui renda mínima mensal de R$80,00.

O cartão da MagaLu cobra anuidade. Todavia, existe a opção ‘Ouro’ que é isenta dessa taxa. Nossa recomendação é de que você consulte com a empresa qual é a melhor condição para seu perfil. Outras marcas que também oferecem cartões próprios com facilidade de acesso à quem possui Score baixo são a C&A, Extra e Renner.

Outro banco digital no qual você conseguirá ter acesso ao serviço de créditos mesmo com Score baixo é o Banco Neon. Com isenção de anuidades e com bandeira Visa internacional, a única desvantagem é de que você deverá ter uma conta corrente nessa instituição para conseguir o cartão de crédito. Nossa dica é de que você avalie essas (e outras) dicas e decida qual é a melhor para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *